MANIFESTAÇÃO EM DUQUE DE CAXIAS - RJ
Onde vai ser?
No Teatro Raul Cortez, na Praça de Duque de Caxias.
Que horas vai ser?
às 16:30
Quando vai ser?
Dia 21/06/2013 (Sexta-Feira)
_________________________________________________________________________________
O que levar e como ir?
Para saber como ir para a manifestação, segue o link:
Link : Dicas para Manifestação
Além disso, vocês podem fazer cartazes, mas lembrem-se sem placas com mastro pois não serão permitidas na manifestação.
_________________________________________________________________________________
E depois da manifestação, o que eu faço?
Caso você tenha vídeos, fotos, qualquer registro da manifestação, mande o link, vídeo ou foto para o e-mail: protestejacaxias@live.com
